Uma mulher de 22 anos, identificada por Ângela Regina, foi esfaqueada enquanto trabalhava, em um supermercado, na manhã deste domingo (22), em Barra do Bugres (175 km de Cuiabá). A agressora foi presa e alegou que cometeu o crime, porque a vítima estaria tendo um caso com o seu marido.
As imagens do circuito de monitoramento interno do estabelecimento comercial registraram a tentativa de homicídio. Nelas é possível ver o momento que a mulher chega ao local, tira a faca da bolsa e dá a primeira facada por tras na vítima, que trabalhava como caixa no supermercado. O segundo golpe ocorre em seguida, e a vítima tenta correr, e é seguida pela suspeita.
Testemunhas no local acionaram a Polícia Militar para deter a agressora que fugiu após cometer o crime. Em busca pelas redondezas do supermercado, a polícia encontrou a mulher em uma praça próximo ao estabelecimento, ainda com a faca na mão.
Os policiais mandaram que ela jogasse a arma no chão, onde prontamente ela atendeu e em seguida recebeu voz de prisão.
Já a vítima, foi encaminhada para o hospital e ainda não conseguiu prestar seu depoimento para a polícia por conta do seu estado de saúde.
A suspeita foi encaminhada para a delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil.
(Vídeo)
Fonte: https://odocumento.com.br