Nesta segunda-feira, dia 23, um áudio de uma mulher exigindo o pagamento de R$800 pela campanha de Kalil Baracat viralizou nas redes. Ela alega ter trabalhado durante 15 dias na distribuição de panfletos e bandeiraços, mas ainda não recebeu o valor prometido.
Indignada, a mulher ameaça levar o caso para a televisão, prometendo fazer um “regaço” se não for paga. “Trabalhei duro e não vou sair sem meu dinheiro”, desabafou, ressaltando o tempo e esforço dedicados à campanha.
Essa cobrança pública lança uma sombra sobre a organização financeira da campanha de Kalil, questionando se houve falha na gestão dos recursos. Com a pressão aumentando, a equipe de Kalil agora enfrenta o desafio de resolver a situação e garantir que todos os trabalhadores sejam devidamente compensados.
VÍDEO
Outro lado
O coordenador geral da campanha de Kalil, Dito Loro, falou com o BLOG DO PEDRO LUIS e explicou que os pagamentos são realizados via PIX, cujo limite diário foi extrapolado na sexta-feira e foram pagos todos nesta segunda-feira.
Quanto aos áudios que viralizaram cobrando pagamentos, Dito afirmou que cada um tem o direito de cobrar.