A Polícia Militar flagrou o momento em que um tarado estuprava uma mulher, na madrugada desta segunda-feira (17), em um matagal na cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá). A vítima estava totalmente nua no momento do resgate.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 04h50, por uma amiga da vítima, que estava com ela quando o estuprador as abordou no meio da rua. Ela não conseguiu identificar o local exato de onde estavam e a atendente do 190 instruiu-a a enviar sua localização pelo celular.
Ao chegar no local, próximo ao Boteco Água de Ouro, no bairro Industrial Segunda Etapa, a equipe policial flagrou o criminoso. Ele tentou resistir, e um tiro foi disparado pela equipe policial com intuito de inibir o criminoso, que ainda assim tentou fugir, mas foi capturado em seguida.
As vítimas contaram, que o homem as abordou na rua, e uma delas conseguiu escapar, enquanto a outra foi levada pelo suspeito em sua motocicleta até a Ponte do Rio Lira, onde foi estuprada.
O criminoso, de 29 anos, foi conduzido algemado para a Delegacia da Polícia Civil. As vítimas tem idade de 22 e 14 anos, e o boletim de ocorrência não relata qual delas foi levada pelo tarado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: https://odocumento.com.br