Ícone do site Blog do Pedro Luis

MPE denuncia homem que matou mulher e arrastou corpo amarrado em moto

Wellington Honorato dos Santos, de 32 anos, foi denunciado pelo Ministério Público pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil. Ele foi preso depois de matar a namorada, Bruna de Oliveira, de 24 anos, amarrar o corpo dela em uma moto e arrastar por ruas de Sinop para desovar o corpo em uma vala.

“Diante do exposto, o Ministério Público do Estado de Mato Grosso denuncia Wellington Honorato dos Santos como incurso nas disposições do art. 121, § 2°, inciso II [motivo fútil] e artigo 211 do Código Penal”, consta na denúncia.

Ferreira ainda requereu que Wellington seja submetido ao júri popular. “[…] devendo ser pronunciado para ser submetido a julgamento pelo Egrégio Tribunal do Júri da Comarca de Sinop/MT, para ao final ser condenado”, aponta o promotor Herbert Dias Ferreira.

O crime ocorreu na madrugada do dia 2 de junho, quando Wellington Honorato dos Santos assassinou Bruna de Oliveira por enforcamento e, em seguida, trafegou pelas ruas de Sinop em uma moto, arrastando o corpo da vítima. Ele abandonou o corpo no Bairro Parque das Araras.

Depois do homicídio, Wellington fugiu e foi localizado no fim da tarde do dia 3 de junho, no Município de Nova Maringá. Aos policiais, ele afirmou que teria usado drogas antes de cometer o homicídio.

FONTE: https://odocumento.com.br/

LEIA TAMBÉM!

Mulher é degolada e tem o corpo arrastado pelo assassino em motocicleta e abandonado em valeta

Sair da versão mobile