MPE denuncia homem que matou mulher e arrastou corpo amarrado em moto

0

Wellington Honorato dos Santos, de 32 anos, foi denunciado pelo Ministério Público pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil. Ele foi preso depois de matar a namorada, Bruna de Oliveira, de 24 anos, amarrar o corpo dela em uma moto e arrastar por ruas de Sinop para desovar o corpo em uma vala.

“Diante do exposto, o Ministério Público do Estado de Mato Grosso denuncia Wellington Honorato dos Santos como incurso nas disposições do art. 121, § 2°, inciso II [motivo fútil] e artigo 211 do Código Penal”, consta na denúncia.

Ferreira ainda requereu que Wellington seja submetido ao júri popular. “[…] devendo ser pronunciado para ser submetido a julgamento pelo Egrégio Tribunal do Júri da Comarca de Sinop/MT, para ao final ser condenado”, aponta o promotor Herbert Dias Ferreira.

O crime ocorreu na madrugada do dia 2 de junho, quando Wellington Honorato dos Santos assassinou Bruna de Oliveira por enforcamento e, em seguida, trafegou pelas ruas de Sinop em uma moto, arrastando o corpo da vítima. Ele abandonou o corpo no Bairro Parque das Araras.

Depois do homicídio, Wellington fugiu e foi localizado no fim da tarde do dia 3 de junho, no Município de Nova Maringá. Aos policiais, ele afirmou que teria usado drogas antes de cometer o homicídio.

FONTE: https://odocumento.com.br/

LEIA TAMBÉM!

Mulher é degolada e tem o corpo arrastado pelo assassino em motocicleta e abandonado em valeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui