Ícone do site Blog do Pedro Luis

Motoristas da Saúde de VG suspendem paralisação nesta sexta-feira temporariamente, aguardando votação na Câmara na terça-feira, dia 19.

Os motoristas da Saúde de Várzea Grande suspenderam temporariamente o ato de paralisação marcado para esta sexta-feira (15), após uma reunião com o secretário de saúde e chegarem a um acordo em relação às reivindicações salariais.

No entanto, a suspensão definitiva do movimento depende da aprovação de um projeto de lei na sessão da Câmara Municipal.

Após a reunião, ficou acordado que seria criada a Lei dos Motoristas, que propõe um aumento salarial para R$ 1.962. O documento será enviado pela procuradoria municipal à Câmara, onde precisará ser aprovado.

O prefeito Kalil Baracat e o secretário Gonçalo de Barros serão responsáveis por encaminhar o projeto à Câmara na segunda-feira para que possa ser votado na sessão ordinária da terça-feira (19).

Portanto, os motoristas da Saúde de Várzea Grande aguardam a aprovação do projeto na sessão da Câmara para suspender definitivamente a paralisação.

A sessão promete ser movimentada e é esperada com expectativa pela categoria. Até que a aprovação seja confirmada, a suspensão da paralisação é temporária.

Vídeo para relembrar!

Sair da versão mobile