Uma mulher, identificada como Márcia Regina, de 53 anos morreu no início da noite deste domingo (24), após ter sido atropelada por um carro, na avenida Presidente Artur Bernardes, lateral do shopping de Várzea Grande. Ela pilotava uma motocicleta Honda Biz que teria sido atingida por um veículo padrão SUV.
A Guarda Municipal da cidade informou que a motorista fugiu do local, e segundo informações de populares, a condutora do veículo seria uma torcedora do São Paulo que que estava com mais pessoas no veículo em alta velocidade, comemorando, gritando muito no momento em que a vítima foi atingida pelo veículo.
Ainda segundo a GM, populares também contaram que a motorista teria parado após o atropelamento, trocou a condução do veículo com outro ocupante do sexo masculino e fugiram em seguida. Eles ainda teriam passado por cima da vítima antes de deixar o local.
Durante o trabalho de perícia no local, os policiais conseguiram obter informações da placa do veículo envolvido no acidente e, em seguida, identificar a mulher que estava na condução do veículo.
A Polícia Militar foi até a residência da motorista, que não estava em casa, mas se comprometeu a se apresentar na Deletran, comparecendo à unidade policial às 23h30 na presença do advogado. Foi realizado teste do etilômetro com resultado 0,00 mg/l.
A polícia civil investiga o caso.
Fonte: https://odocumento.com.br/

