Motorista é esfaqueado por colega de trabalho dentro de ônibus no centro de Cuiabá.

0

Um motorista de ônibus foi esfaqueado por um colega de trabalho, na tarde desta segunda-feira (6), durante o embarque e desembarque na praça Maria Taquara, em Cuiabá. A vítima foi socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HCM). O suspeito foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Militar, os dois homens haviam discutido pela manhã. Após o término de seu expediente, o suspeito foi até a casa dele, onde pegou uma faca e se dirigiu até a praça Maria Taquara à espera da vítima.

Quando a motorista chegou no local, o suspeito entrou no coletivo e desferiu golpes de faca contra ele. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para HMC.

Passageiros ajudaram a conter o agressor até a chegada da Polícia Militar. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde deve responder por tentativa de homicídio.

A empresa responsável pelos dois motoristas informou em nota que irá aguardar a conclusão da investigação policial para tomar as medidas cabíveis sobre o caso. “A direção da Rápido Cuiabá, empresa onde os dois envolvidos (autor e vítima) trabalha, informa que vai aguardar a investigação policial para providências cabíveis ao caso. Um funcionário da empresa acompanha o motorista ferido e está dando apoio necessário”.

Nota na íntegra da empresa

Um motorista de ônibus do transporte coletivo de Cuiabá foi esfaqueado por um colega de trabalho, no fim da tarde desta segunda-feira (06), após um desentendimento pela manhã. A vitima trabalhava quando levou a facada no ponto de embarque e desembarque na Praça Maria Taquara, centro da cidade.

O autor da tentativa de homicídio foi detido por populares até a chegada de Policiais Militares e levado a Central de Flagrantes.

Já o condutor do ônibus ferido foi socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá. Ele vai passar por uma cirurgia e o quadro de saúde dele é estável.

A direção da Rápido Cuiabá, empresa onde os dois envolvidos (autor e vítima) trabalha informa que vai aguardar a investigação policial para providências cabíveis ao caso.

Fonte: https://odocumento.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui