Motorista de aplicativo é resgatada após ser sequestrada e mantida refém por bandidos; veja vídeo

0

A motorista de aplicativo, Mariana Fagundes, de 32 anos, que foi sequestrada e mantida refém por bandidos, em Cuiabá, foi encontrada na terça-feira (5), após quase 24 horas.

A família havia reportado o desaparecimento à Polícia Civil, na manhã de ontem, após a última mensagem de Mariana, durante uma corrida na região do bairro Boa Esperança na noite de segunda-feira (4).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h50. Mariana, conforme o B.O., estava abalada e, relatou ter sido abordada por suspeitos armados enquanto trabalhava, sendo agredida, levando uma pancada e ficando desacordada. Em seguida acordou em um cativeiro e no local bandidos tentaram obrigá-la a fazer uso de entorpecentes.

Posteriormente ela foi deixada no Jardim Industriário após ter sido colocada em um outro veículo. O carro dela, um Onix prata com placas QCP-7C24, ainda não foi encontrado, e o caso está sob investigação policial. A vítima foi encaminhada para cuidados médicos, devido às lesões na cabeça e no rosto.

Fonte: https://odocumento.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui