Um motorista de aplicativo, cuja identidade não foi revelada, foi esfaqueado e assaltado na noite de sábado (11), em Rondonópolis. O suspeito de tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte, foi detido pela Polícia Militar.
De acordo com informações da PM, o condutor aceitou o suspeito como passageiro/cliente, e o assalto foi anunciado em frente a uma escola no bairro Parque São Jorge. Armado com uma faca, o criminoso desferiu um golpe no pescoço do motorista, mesmo após a vítima declarar que entregaria seus pertences.
Em seguida, o agressor atacou novamente, desta vez no abdômen da vítima, fugindo com o carro e os dois celulares do motorista.
Testemunhas prestaram socorro ao motorista, acionando a Polícia Militar. Após o relato da vítima no local do crime, os policiais compartilharam detalhes do veículo com outras equipes. Uma delas localizou o carro no bairro Francisca Garcete, ainda com a chave na ignição e ligado, contendo os celulares da vítima.
Embora o suspeito não estivesse no local, uma equipe do Grupo de Apoio (GAP) o avistou a caminho de prestar apoio aos policiais que encontraram o veículo. O homem coincidia com as características repassadas pela vítima, que o reconheceu por foto, afirmando com 100% de certeza tratar-se do agressor.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Rondonópolis, enquanto o suspeito foi conduzido à delegacia. O caso está sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: https://odocumento.com.br

