Morre Vítima de insuficiência respiratória, Michelli Andrea de Santana Nunes, aos 40 anos.

1

Nanhã de quarta-feira (15.05), faleceu a professora Michelli Andrea de Santana Nunes, aos 40 anos, vítima de insuficiência respiratória em casa.

Segundo informações da família, Michelli Andrea de Santana Nunes era natural de Cuiabá, foi professora da Escola Arlete Maria, Escola Jayminho Jardim Tarumã.

Michelli Andrea de Santana Nunes era mais conhecida como “professora Mimi” faleceu deixando seu esposo, o servidor municipal Junior Souza Nunes e um filho.

Junior, vários anos cuidava com todo amor e carinho da Michelli, afinal mostrou que foi parceiro pra todos os momentos, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença.

As coisas iam muito bem, como a vida normal de qualquer casal, até que a doença psíquica afetou sua esposa e no decorrer dos anos Júnior abriu mão de muita coisa para ficar ao lado de sua esposa.

A provação começou na vida de Junior, nesse desafio mostrou que foi homem de verdade e honrou seu casamento deixando o exemplo do verdadeiro amor.

O seu corpo foi velado na Capela Jardins

  Crematório Bom Jesus em Cuiabá.

1 COMENTÁRIO

  1. Nossos pesares a todos os amigos parentes da professora Michele, que Deus em sua infinita misericórdia conforte o coração de todos!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui