Morre segunda vítima de acidente que matou jornalista da TVCA; outras três seguem internadas

0

Victor Hugo Machado, de 31 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (31), em Sinop (a 479 km de Cuiabá), após ter uma parada cardíaca. Ele era uma das quatro vítimas que sobrevieram ao acidente de carro que matou o jornalista Anderson Hentges, de 28 anos, no último sábado (28), na cidade.

Victor Hugo e outras três pessoas estavam no carro com Anderson, quando colidiu com um barranco das obras próximo ao aeroporto da cidade. O jovem teve uma parada cardíaca às 05h10 no Hospital Regional de Sinop.

Após uma cirurgia, ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No entanto, os ferimentos eram graves, e ele não conseguiu sobreviver as cirurgias, vindo a falecer na madrugada de hoje. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame de necropsia.

O acidente

De acordo com a Polícia Civil, Anderson estava na direção do carro, sentido aeroporto, quando não enxergou uma placa de sinalização de obras e passou direto pela placa de sinalização, e acabou vindo a colidir contra manilhas de concreto, de onde será um canteiro central de uma rotatória.

Anderson não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As outras 4 pessoas – incluindo Victor. – foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Regional de Sinop.

Dentro do veículo a PM encontrou várias garrafas de cerveja e um litro de whisky. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Fonte: https://odocumento.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui