Ícone do site Blog do Pedro Luis

Morre o técnico de som Alcebiades, popular Scooby, em acidente de trânsito trágico em Cascavel

Nesta manhã de segunda-feira, dia 26 de fevereiro, o técnico de som Alcebiades Cugnier Neto, mais conhecido como Scooby e proprietário da ACN Som e Luz, perdeu a vida em um acidente de trânsito fatal.

Scooby tinha 47 anos, era natural de Camboriú e morador de Várzea Grande, trabalhou por muitos anos na Banda Aquárius e também na estrutura da Industrial Eventos, sendo uma figura proeminente no cenário musical de Cuiabá e Várzea Grande.

Seu amigo Ryldon Sodré, tecladista da banda na época, lamentou profundamente a perda do amigo, recordando o quanto Scooby era dedicado, caprichoso e esforçado em seu trabalho.

O trágico acidente ocorreu na BR 163, próximo a Cascavel, no Oeste do Paraná, quando o condutor do Honda Civic perdeu o controle e capotou, os dois ocupantes da frente do Honda Civic, o motorista e o passageiro, conseguiram sobreviver ao acidente.

No entanto, Alcebiades Cugnier Neto, conhecido como Scooby, estava no banco traseiro do veículo, próximo do ponto de impacto ao colidir contra o guard-rail, segundo informações um pneu teria estourado, fazendo o veículo sair da pista e capotar várias vezes.

A intensidade do choque resultou na destruição completa da parte traseira do veículo, levando o Scooby ficar preso às ferragens. Infelizmente, Scooby não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.

O corpo de Scooby foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Cascavel. No momento, ainda não dispomos de informações sobre o velório, se será realizado em Várzea Grande ou na cidade natal de Scooby. Atualizaremos as informações à medida que estiverem disponíveis.

Sair da versão mobile