Morre mais uma vítima de Covid, o médico Jaime Burgos Claros Paz.

0

Morreu aos 61 anos de idade, na madrugada desta quinta-feira (6), o médico de Nova Londrina, estado do Paraná, Jaime Burgos Claros Paz, natural de Cochabamba/ Bolívia e naturalizado brasileiro. Infelizmente não resistiu e foi mais uma vítima da Covid 19.

Seu único irmão, que também atua na mesma profissão como médico, muito sentido com a perda, desabafou:

“A gente que lida com pacientes de Covid, além de pegar as vezes cepa muito virulenta, a carga viral é muito grande devido ao contato com muitos pacientes infectados”, disse Dr° Miguel.

Dr° Miguel Angel Claro Paz, irmão de Jaime.

Ele fez um apelo à população para que se cuidem, pois os profissionais da saúde correm risco de morte estando em contato com número muito grande de pacientes infectados por dia e a carga viral se torna muito grande.

Dr° Miguel foi presidente da comissão permanente de saúde da Câmara municipal de Várzea Grande- MT, como médico e vereador, encarou de frente o combate a Covid 19, infelizmente nesta quinta – feira perdeu seu irmão na batalha contra o vírus mortal.

Dr° Jaime e sua filha Mônica

Jaime, era muito querido pela população, trabalhou em Primavera – SP , Itaúna do Sul e atualmente em Nova Londrina, considerado um excelente profissional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui