Ícone do site Blog do Pedro Luis

Morre de Covid o presidente Nelson Menezes, e deixa um legado no serviço comunitário.

Morreu nesta manhã (14), Nelson Menezes, presidente do bairro Portal do Amazônia em Várzea Grande. Nelson estava internado no hospital Jardim Cuiabá e não resistiu a luta contra o coronavírus.

Nelson tinha 36 anos, comerciante, natural de Morrinhos Goiás, filho de Luciene dos Anjos e Nelsolino Meneses, casado com Adriana Menezes.

Nelson ao lado de seu pai Nelsolino e sua mãe Luciene.

No começo de 2021, bem animado Nelson começou com um negócio de multiserviços e gráfica rápida, não parou os trabalhos comunitários.

Já em janeiro deste ano, como fiscalizador, foi atrás do prefeito Kalil Baracat, recém empossado para saber sobre a pavimentação asfáltica que estava sendo feita no seu bairro.

O incansável Nelson Menezes comemorando a chegada do asfalto no seu bairro.

Nelson, tinha câncer e voltou sua quimioterapia em janeiro, pois seu tumor deu uma aumentada, aliás 2021 foi um ano desafiador para ele, com negócio novo e ao mesmo tempo cuidando do seu tratamento contra o câncer.

Sempre disposto e preparado para atender os moradores, em setembro com a falta de água no seu bairro, conseguiu com o DAE a instalação de um booster para amenizar a situação dos moradores.

Nelson lutando pela água no seu bairro.

Como presidente atuante, junto com a associação de moradores também conseguiu com o deputado Botelho, na ocasião presidente da Assembleia Legislativa, emendas para assegurar no asfalto no seu bairro.

Dep Eduardo Botelho assegurando a emenda para pavimentação asfáltica.

No dia 13 de abril não participou da entrega de sacolão do programa ” Vem ser mais Solidário”  na igreja IBN no seu bairro para se precaver do vírus, sendo representando nessa ocasião pela sua vice Elizângela.

Vem ser mais Solidário mais Solidário, liderado pela primeira dama Virgínia Mendes, como foco atender às famílias carentes.

Nelson Menezes deixa um legado no movimento comunitário de Várzea Grande, serviço prestado com excelência, mesmo doente fazendo pelo próximo. Ele relatou ao seu amigo, jornalista Pedro luis que estava com medo do Coronavirus após receber a notícia da morte de Arnaldo do Mapim e estava se resguardando.

Até o momento a UNIVAB, sob o comando de Ferrinho, não emitiu nem uma nota de pesar sobre o falecimento do presidente Nelson Menezes.

 

LEIA TAMBÉM NO BLOG:

Morre de covid Arnaldo Ângelo do Nascimento, o “Arnaldo do Mapim.”

 

Sair da versão mobile