Moradores reclamam do aumento de IPTU e fazem cobranças na região do Chapéu do Sol.

0

O repórter Pedro Luis, esteve na região do Chapéu do Sol em Várzea Grande e mostrou a cobrança que moradores fizeram para a prefeitura de Várzea grande.

No começo da reportagem aparece a creche modelo Proinfância Tipo I, no bairro Nova Ipê, que teve ordem de serviço em fevereiro de 2017 pela prefeitura e até hoje não foi entregue para população.

Creche Proinfancia Tipo I no bairro Nova Ipê

Em seguida, o repórter mostra as imagens de vários trabalhadores e estudantes, andando juntos com carros, motos, caminhões, ônibus, colocando em risco de atropelamento na entrada principal do bairro Nova Ipê.

Sem calçada, a prefeitura dá mau exemplo e desrespeita o código de posturas do município, Lei nº 4.699/2021, aprovada pela Câmara Municipal.

Na parte da infraestrutura, um abandono de muitos anos, serviço de tapa buracos mal feitos, sem compactação e não concluídos, deixando crateras no bairro Nova Ipê.

Tapa buraco sem compactação, apresentado rachaduras na Rua 20
Serviço de tapa buracos sem conclusão no bairro, já denunciado pelo presidente.

Na Rua 01, continua em péssimas condições, divisa do bairro Nova esperança e bairro Manaira.

No bairro Chapéu do Sol, o morador Antônio Barros e o presidente de bairro Thiago Freitas, falam da situação das ruas, praticamente esquecidos, voltaram a conviver com “estrada de chão”, com lama e poeira, sem nenhuma melhoria.

Rua Harmonia.(Sem asfalto, obra abandonada no Manaira)
Rua Sempre Viva, no bairro Chapéu do Sol,tomada por barro e muita lama, em frente a escola Ednilson Kolling.
Rua Acácia (Bairro Chapéu do Sol) só restou uma tira de asfalto no meio da rua.

Pela região estar esquecida há muitos anos pelo poder público, o presidente dos bairros Nova Ipê e Nova esperança, Davi Lima, foi até a prefeitura de Várzea grande, saber do aumento do IPTU.

(Vídeo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui