Monitoramento da variante indiana: catarinense é acompanhado pela Saúde | Dagmara Spautz

0
Monitoramento da variante indiana: catarinense é acompanhado pela Saúde | Dagmara Spautz

Um morador de Santa Catarina é monitorado pela Secretaria de Estado da Saúde depois de ter entrado em contato com um caso de Covid-19 no Amazonas. Ele foi submetido a um teste preliminar antes de retornar ao Estado, que teve resultado negativo. Mas foi isolado, por precaução, e está sendo acompanhado pela Vigilância Epidemiológica em Florianópolis.

Catarinense é isolado após chegar com febre em barreira do Aeroporto de Congonhas

As medidas de vigilância foram apertadas no Estado após o alerta do Ministério da Saúde para a aproximação da variante descoberta inicialmente na Índia. No caso do catarinense que veio do Amazonas, não há confirmação de que tenha entrado em contato com alguma nova variante. Ele foi submetido a um teste de antígeno, e vai repetir a testagem com RT-PCR.

Variante indiana mais letal da Covid pode chegar em SC, alerta Ministério da Saúde

Aeroporto

Na manhã deste domingo, outro catarinense foi parado na barreira sanitária do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, porque estava com febre. Ele passou por teste de Covid-19 e foi encaminhado para um hotel de isolamento, onde permanecerá temporariamente. O passageiro voltava do Rio de Janeiro para SC.

Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz – NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz​

Leia também:

​Lancha pega fogo em marina em Balneário Camboriú; vídeo

Vídeo censurado de Hang terá que ser republicado pelo YouTube

Quando vou me vacinar: site mostra calendário de vacinação em SC

Labrador Guga é o 33º cão-guia entregue pelo IFC Camboriú

Leia Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui