Ícone do site Blog do Pedro Luis

“Missão árdua”, avalia Dilmar sobre governador escolher candidato a prefeitura de Cuiabá

O líder de governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Dilmar Dal Bosco (União), disse à imprensa que entende que o governador Mauro Mendes (União), presidente do partido no Estado, precisa trabalhar com urgência o recuo de uma das duas pré-candidaturas para manter o partido unido. tendo em vista as pré-candidaturas do deputado Eduardo Botelho e do federal licenciado Fábio Garcia à Prefeitura de Cuiabá,

Dal Bosco diz que vê a missão de Mendes como “árdua”, que não enxerga possibilidade de desistência por parte do deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, e arrisca em dizer que vê mais “habilidade” junto ao deputado Fábio Garcia.

“Eu vejo que é uma missão bastante árdua para o governador Mauro Mendes, porque ele tem que tomar uma decisão. Um dos dois tem que desistir, ou Botelho ou Fabio. Agora, eu vejo como bastante dificultosa a retirada do nome do Botelho, ele não ser mais candidato a prefeito de Cuiabá”, afirmou o líder de governo.

Para Dal Bosco, “o governador vai ter habilidade sobre a maneira que vai conduzir: convence o Botelho a não disputar ou convence o Fabinho. Ele tem que tomar essa decisão como presidente do partido. Eu vejo mais habilidade junto ao Fabio, mas aí depende dele”, arrematou.

Fonte:https://odocumento.com.br

Sair da versão mobile