Missa em Ação de graças, pelos 155 anos de VG, entrevistas ao vivo pela TV Cuiabá, canal 11.1 HD.

0

Toda a devoção da sociedade católica várzea-grandense foi demonstrada na manhã deste domingo (15), durante a missa solene em comemoração aos 155 anos de fundação de Várzea Grande, na igreja matriz Nossa Senhora do Carmo, localizada na região central.

Programa Comando Geral ao Vivo com o apresentador Maksues Leite.

TV Cuiabá transmitiu a celebração ao vivo, que teve a presença do prefeito Kalil Baracat, o vice José Hazama , senador Jaime Campos, ex-prefeita Lucimar Campos, ex-senador Júlio Campos, vereadores, empresários, além do público em geral.

Missa solene em comemoração aos 155 anos de fundação de Várzea Grande, na igreja matriz Nossa Senhora do Carmo.

A transmissão mobilizou mais de 20 profissionais da área técnica e operacional, em um trabalho de fôlego que iniciou ainda no inicio da manhã, como lembra o jornalista Emílio de Moraes, diretor de jornalismo da TV Cuiabá. “Durante a semana fomos afunilando todos os serviços que seriam necessários para a transmissão ao vivo. E ontem a noite fizemos os últimos testes com os equipamentos que ficaram na sede da TV, na torre de transmissão e também no local da realização da missa. Foram aparelhagem e pessoas nos três locais citados. Só na igreja, foram oito profissionais entre repórter, cinegrafistas e apoio técnico, que entraram em links ao vivo, além da apresentação em nossos estúdios do diretor-presidente da TV Cuiabá, jornalista Maksuês Leite”, destacou.

Jornalista Pedro Luis entrevistando o prefeito Kalil Baracat na igreja matriz Nossa Senhora do Carmo.

Ao todo, a transmissão ao vivo diretamente da igreja Nossa Senhora do Carmo foi realizada das 8horas às 10h40.

Jornalista Pedro Luis ao vivo na missa solene em comemoração aos 155 anos de fundação de Várzea Grande, na igreja matriz Nossa Senhora do Carmo.

Fonte: https://odocumento.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui