A mesa diretora do biênio 2021-2022 eleita por unamidade pelos vereadores é formada:
Presidente:
Fabinho Dem
1° vice-presidente
Rogerinho da Dakar (PSDB),
2° vice-presidente
Braz Jaciro (PROS)
1° secretário
Bruno Rios (PSB)
2° secretária
Gisa Barros (DEM)
FABINHO SE FORTALECE AINDA MAIS!
Fabinho depois de sair de uma campanha como o mais votado de Várzea Grande, mais uma vez sai vitorioso e leva a presidência do legislativo.
GOL DE PLACA
(Passe ensaiado “Pedrinho e Fabinho”)
O Programa PEDRO LUIS E O EMPALLADOR, já deu esse furo para os internautas e mostrou na LIVE uma articulação rápida em menos de 24 h.
Fabinho faz “jantar” em VG e agrega novo mandato de Presidente
Vitória de sucesso, frutos de uma articulação mantida, seguido o acordo com respeito e reconhecimento do trabalho prestado por Fabinho na câmara municipal, principalmente os embates com o executivo, aliás o poder precisa ser independente e nesse mandato a câmara provou isso, quando derrubou vetos e promulgou leis.
Outra mudança positiva que ganhou credibilidade, foi a divulgação e a transparência das ações da câmara feitas pelo site da câmara. Modernizado e informando aos munícipes as ações dos parlamentares e também vários detalhes da câmara.
Transmissões ao vivo das sessões nas redes sociais fizeram a diferença, dessa maneira a câmara proporcionou mais participação com a sociedade.
A equipe de comunicação da câmara sobre a batuta de Diego Souza também merece levar os créditos, aliás foi reconhecido o trabalho por todos os vereadores através de uma moção de aplausos.
Os Setes nomes fizeram a diferença
Não podemos ser ingratos e não citar na matéria (Flávio Frical e Tião da Zaeli), a dupla de empresários que praticamente sairam vitoriosos por enfrentar a máquina e o poder do dos Campos nesta eleição de 2020, ficando em segundo lugar por pouca diferença de votos.
Os sete vereadores receberam o pedido de Flávio Frical e Tião da Zaeli para dar o voto de confiança para o presidente Fabinho e assim o bom trabalho continuar, e assim foi feito!