Membro da família Maggi cita verbas para o agro na ‘era PT’ e critica Bolsonaro: “ruim de serviço”. (Áudio)

0

O mega produtor rural Elusmar Maggi Scheffer classificou o presidente da República Jair Bolsonaro (PL ) como “ruim de serviço” e “mau exemplo pra nação” em áudio compartilhado em grupo de WhatsApp (ouça no final da matéria). A discussão após nota de repudio publicada pelo Sindicato Rural de Sinop criticando o deputado federal e pré-candidato ao Senado Neri Geller (PP) e o senador Carlos Fávaro (PSD), se reuniram com o ex-presidente Lula (PT) e fecharem aliança com a Federação Brasil da Esperança (PT, PV, PSB e PCdoB).

Na nota, o sindicato rural afirma que a aliança visa apenas dar suporte a um grupo empresarial, que seria a Amaggi. Sócio do grupo Bom Futuro, irmão de Eraí Maggi e primo do ex-governador Blairo Maggi (PP), Elusmar cita que o PT foi ‘parceiro’ dos produtores rurais ao liberar verbas para investimentos nas propriedades rurais.

“Rapaz, que fria esse presidente. Se esse presidente fosse bom, ele teria dado uma verba como o PT deu para fazer armazém. Treze anos pra pagar, com três anos de carência. Ai, esse milho não estaria ai na rua. Esse presidente é muito ruim de serviço. Esse armazém que está aí é o PT que deu dinheiro pra fazer. Jurinho de 2,5% e carência de três anos com treze anos pra pagar. Agora, esse motoqueiro, esse presidente motoqueiro, não passa de um simples motoqueiro e ainda dá mau exemplo pra nação”, afirmou.

Bilionário e influente no mundo do agronegócio, Elusmar mostrou a bonança dos negócios ao grande público brasileiro em fevereiro do ano passado, ao doar a ‘bagatela’ de R$ 1 milhão para o Internacional, seu time do coração, para que o clube gaúcho pudesse pagar uma multa contratual e ter em campo o jogador Rodinei, pelo Campeonato Brasileiro, em partida contra o Flamengo.

(ÁUDIO)

 

Fonte:https://odocumento.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui