Max Russi em VG enaltece nome de Flávio: “É uma das maiores lideranças do partido no Estado”

0

Com exclusividade ao BLOG DO PEDRO LUIS

O Deputado Estadual Max Russi (PSB) Presidente da Assembleia Legislativa de MT visitou o Prefeito Kalil Baracat nesta quinta – feira 05/08/2021 em Várzea Grande e falou com exclusividade ao jornalista Pedro Luis sobre o contentamento do Partido com o resultado das eleições passadas em VG e revelou plena satisfação com o Presidente Municipal do PSB no município Flávio Vargas.

“Aqui particularmente em Várzea Grande o Flávio é o Presidente do Partido, vai continuar a frente do partido . É uma liderança importante nossa. É uma das maiores lideranças do partido no Estado.”

Com muito orgulho Max fala das grande conquistas do PSB nas eleições municipais em 2020. O partido articulou com sucesso e conseguiu triunfar em muitas cadeiras.

“O PSB saiu muito bem das eleições municipais. Nós somos o 3º partido em número de prefeito, são 14 prefeitos eleitos. Somos o 3º partido em números de vereadores no Estado 142 vereadores eleitos.”

Deputado Max Russi – PSB – Presidente da Assembleia Legislativa de MT

Otimista e vendo o crescimento do PSB cada dia mais no Estado, Max fala da expectativa do partido na composição das chapas para a disputa de 2022.

“Nós temos um partido muito bem organizado, o nosso foco e objetivo é encher as nossas chapas de deputado estadual e deputado federal. São duas chapas que a gente está construindo em todo o Mato Grosso, conversando com nossos companheiros, com os amigos.”

E mais uma vez ressalta com muita estima o nome do Empresário e Presidente do Partido em Várzea Grande Flávio Vargas.

Seguramente todo mundo gostaria de ter um quadro como o quadro do Flávio Vargas, que sem sombra de dúvidas fortalece e engrandece muito o PSB.”

 

Flávio Vargas

Flávio Vargas, também conhecido como Flávio Frical é empresário em Várzea Grande e foi candidato a Prefeito no ano de 2020 pelo PSB onde atua como Presidente Municipal pelo partido. Avaliado por populares e especialistas, Flávio chegou a marca dos 44.176 votos, ficando com 40,01% na contagem oficial de votos válidos.

Flávio que foi candidato pela primeira vez, conquistou uma chapa forte de 13 partidos e chegou bem perto de liderar o executivo no município. Humildemente  Flávio Vargas atribui o sucesso à forma como conduziu as eleições.

“Fizemos uma campanha limpa, com propostas e isso reflete nosso bom resultado nas urnas. Eu amo Várzea Grande e vou continuar trabalhando, torcendo e contribuindo com o crescimento da nossa cidade e da nossa gente.”

FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).