O vereador Bruno Rios, que tenta construir uma candidatura à prefeitura de Várzea Grande, recebeu um claro sinal do presidente regional do partido, Max Russi: “Dentro do PSB ele não é candidato, tem toda liberdade de procurar outro partido”, afirmou Russi em uma entrevista concedida ontem, dia 30 na Assembleia Legislativa.
Essa declaração surge em meio a um contexto em que o PSB ainda se mostra como uma possível ameaça ao MDB de Kalil Baracat, atual prefeito de Várzea Grande.Na última eleição, a disputa entre MDB e PSB foi acirrada, com uma diferença mínima no placar final: 46% para o MDB contra 40% do PSB.
Enquanto o vereador oposicionista, Bruno Rios procura outra legenda para viabilizar sua pré-candidatura, enfrenta o desafio de construir a curto prazo um grupo coeso para abraçar seu projeto.
Em contraste, o deputado Fabinho, também do PSB, buscou o aval de Max Russi e obteve carta branca para lançar sua candidatura à prefeitura. Fabinho mais experiente, no início de outubro do ano passado foi até Brasília para uma reunião com os dirigentes nacionais do PSB, demonstrando o suporte do partido à sua aspiração política.
Quer ficar por dentro das notícias?
Acesse: www.blogdopedroluis.com.br