A prefeita de Cáceres, Eliene Liberato do PSB, pré-candidata a reeleição, foi flagrada desfrutando de um pastel ao lado de seu marqueteiro, Cláudio Cordeiro, durante o tradicional Festival Internacional de Pesca.
A cena ilustra não apenas um momento casual, mas sim um gesto calculado de aproximação com o eleitorado, evidenciando a dedicação da prefeita em seguir as estratégias de Cordeiro para aprimorar sua presença pública.
Com uma premiação generosa que ultrapassou os R$700 mil em dinheiro, motores e embarcações, o festival é uma fonte de comemoração e orgulho para todos os envolvidos.
A competição eleitoral em Cáceres está cada vez mais acirrada, com a presença do experiente ex-prefeito Francis Maris do PL e Dr. Sérgio do Progressistas como fortes oponentes da atual prefeita.