Marketing e pesquisas “tortas” derrotaram Botelho em eleição na Capital

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A derrota do atual presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União Brasil), na disputa pela prefeitura de Cuiabá tem uma explicação lógica e simples. Botelho pecou em duas áreas estratégicas: marketing eleitoral e pesquisas, principalmente as focais (qualitativas). Fortemente atacado pelo adversário, Abílio Brunini (PL), em nenhum momento, o marketing de Botelho veio publicamente rebater assuntos espinhosos como, por exemplo, os negócios empresarias da família.

Se o marqueteiro fosse experiente, teria, por exemplo, testado em qualitativas respostas de Botelho aos ataques de Abílio. Se elas fossem aprovadas nos grupos de moderação, iriam ao ar na TV. Nada disso aconteceu, e, aos poucos, a militância de Botelho ficou acuada e sem defesa. As pesquisas quantitativas para consumo interno também foram uma lástima. Resumindo: Botelho perdeu para o amadorismo, improviso e falta profissionalismo.

FONTE: https://odocumento.com.br/

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