Marília Mendonça lançou música sobre “violência contra mulher” em conjunto com Maiara e Maraísa. Assista!

0

A música foi lançada uns 15 dias atrás antes de sua morte. A cantora Marília Mendonça, morreu, nesta sexta-feira (5.11), após sofrer um acidente aéreo nos arredores da cachoeira da Piedade, em Caratinga (MG). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais e mais quatro pessoas morreram na queda do avião.

A cantora Marília Mendonça, em parceria com a dupla Maiara e Maraísa, nomes da música sertaneja no Brasil, lançaram a canção “Esqueça-me Se For Capaz” que fala sobre violência contra a mulher.

Marília Mendonça lançou uma música junto com a dupla Maiara e Maraísa são parceiras e elas formavam um grupo chamado as “PATROAS” que mudou o cenário do sertanejo nos últimos anos, a canção fala sobre a violência contra mulher. No lançamento do trabalho nas redes sociais a cantora Marília Mendonça fez o alerta “estamos aqui com você ligue 180 e denuncie você não está sozinha”.

A música foi lançada uns 15 dias atrás antes de sua morte, mostra ato de encorajamento as mulheres que sofrem violência doméstica, e que a letra da música incentiva as mulheres a serem capazes de lutar e buscar seus direitos sem ter medo e fazerem denúncias do agressor.

Assista