Mais um acidente de trânsito no bairro Nova Várzea Grande, moradores aguardam sinalização.

0

Mais um acidente aconteceu na noite de hoje (16) no bairro Nova Várzea Grande, o cruzamento que já está famoso por várias ocorrências de acidentes de trânsito.

O cruzamento que liga as ruas Rio de janeiro,  com a Rua Sergipe frequentemente vem acontecendo acidentes de trânsito, isso aumentou depois que a prefeitura abriu mais uma via ligando a av Filinto Muller e um novo fluxo de veículos aumentou causando acidentes.

Desde que foi alterado as vias da Rua Rio de Janeiro que era mão dupla e virou mão única no trecho que liga a Av Filinto Muller ainda não foi feito sinalização na rua, enquanto isso o Pronto Socorro vai enchendo com acidentados de trânsito.

Na rua consta uma placa de pare, segundo os moradores não é suficiente por estar “camuflado” por estar próximo a uma árvore e a mão ser preferencial e só nesse cruzamento que tem o pare.

Segundo o coordenador de sinalização de trânsito de Várzea Grande, o pedido de um quebra molas e a sinalização no chão de PARE foi providenciada, só não sabemos quando.

“Esse cruzamento depois que abriram a rua ligando a av Filinto Muller virou uma roleta russa, da dó de ver”, falou um vizinho a nossa reportagem.

Os condutores do veículo pararam e deram assistência, o SAMU foi acionado e socorreu a motociclista que ao colidir com o veículo foi arremessada no asfalto, segundo informações ela teve fratura na perna e suspeita da clavícula e bacia.

Assista!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui