Mãe e filho são flagrados comprando bebidas alcoólicas após matar idosos em MT e fogem em direção ao Pará

0

Uma mulher e o filho médico que mataram dois idosos e deixou um padre ferido em Peixoto de Azevedo passaram em uma conveniência e compraram bebidas alcoólicas antes de fugirem. O crime ocorreu na tarde deste domingo (21). Os suspeitos são Inês Gemilaki e Bruno Gemilaki Dal Poz.

A conveniência fica em Matupá, a 15 km de Peixoto. A câmera de segurança do estabelecimento registrou os dois no local. Pelas imagens é possível ver ambos no caixa do estabelecimento, enquanto a atendente coloca as bebidas em uma sacola.

A mulher aparece falando ao celular e chega a pedir agilidade para a funcionária. O filho também faz uma ligação e sai do estabelecimento para falar. Instantes depois, ele retorna e paga a conta via pix.

Os acusados vão embora levando cervejas, refrigerantes e água. A suspeita é de que eles seguiram em direção ao Estado do Pará.

O crime

As vítimas fatais são Pilson Pereira da Silva e Rui Luiz Bogo. O padre da cidade, J.R.D.,45, segue sob cuidados médicos. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os criminosos invadem a residência e começam a atirar e depois fogem.

A suspeita é de que a motivação do crime seja um desacordo comercial. A Polícia Civil investiga o crime.

Fonte:https://odocumento.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui