É difícil de acreditar, mas ela se foi… Luto na imprensa, perdemos nossa amiga, a jornalista Elisângela Neponuceno (47) anos, proprietária dos sites MT de Fato e Nobres Notícias que estava internada numa UTI do Pronto Socorro de Cuiabá com 75% do pulmão comprometido.
“Chega sempre o momento de dizermos adeus às pessoas que mais gostamos, mas na verdade nunca estamos preparados para vermos a morte roubá-las de nós.”
Formadora de opinião, mestre das palavras, alegre, comunicativa e cheio de vida são lembranças que resumia um pouco essa grande jornalista, lamenta a perda Pedro Luis, âncora do programa PEDRO LUIS E O EMPALLADOR que lembra recentemente a participação no programa da amiga Elisângela, bem disposta e saudável naquele momento
A jornalista teve em setembro do ano passado 75% de seu pulmão comprometido por complicações causadas pelo coronavírus, foi internada com suspeita de reinfecção pela Covid-19. A informação foi confirmada pelos familiares da comunicadora na quarta-feira dia 03 de março.
De acordo com as informações repassadas desde a semana passada com sintomas que se assimilam com aqueles causados pelos vírus da Sars-CoV-2, causador da doença tudo leva a crer que Elisângela infelizmente não resistiu a luta contra a Covid19.
Elisângela Neponuceno era filha do famoso radialista varzea – grandense, Américo Lucas, também já falecido, ela deixa marido e três filhos.
SEPULTAMENTO
Cortejo sairá as 15hs da funerária Sto Antônio VG a direção do cemitério Recanto da Paz (Bairro Jd dos Estados VG).
“Todos sabemos que enfrentar perdas faz parte da vida, mas só quando vivenciamos é que percebemos a forma profunda e pessoal como somos afetados!”
ADEUS ELISÂNGELA!