Lúdio Cabral lamenta o falecimento do jornalista e publicitário Mauro Cid

0

Nesta terça-feira (13) o pré-candidato a prefeito de Cuiabá Lúdio Cabral do (PT), lamentou o falecimento do jornalista e publicitário Mauro Cid que morreu por complicações de pneumonia .

O jornalista e publicitário Mauro Cid era Pioneiro do marketing eleitoral e um dos precursores da comunicação política em Mato Grosso e faleceu aos 80 anos.

“Com profundo pesar, recebi a notícia do falecimento do jornalista e publicitário Mauro Cid, nesta terça-feira (13), aos 80 anos, por complicações de uma pneumonia. Pioneiro do marketing eleitoral e um dos precursores da comunicação política em Mato Grosso, Mauro Cid conduziu diversas campanhas vitoriosas. Fundou a MCA, uma das primeiras agências de propaganda de Mato Grosso, na década de 1980. Foi secretário de Comunicação do Estado de Mato Grosso, da Câmara de Cuiabá e da Prefeitura de Cuiabá. Tive a oportunidade de ter uma convivência mais próxima com ele no período em que fui vereador por Cuiabá. Sempre tivemos uma boa relação. Ele era muito amigável, afável e atencioso no trato comigo e com todas as pessoas do nosso convívio na Câmara. Mauro Cid deixa um grande legado. Meus sentimentos aos filhos, netos e todos os familiares, amigos e colegas de trabalho de Mauro Cid. Que Deus conforte os corações neste momento de perda. A memória de Mauro Cid estará sempre presente.” lamenta Lúdio Cabral.

Leia também!

Pioneiro do marketing político de Mato Grosso, Mauro Cid morre aos 80 anos

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui