Nesta terça-feira (13) o pré-candidato a prefeito de Cuiabá Lúdio Cabral do (PT), lamentou o falecimento do jornalista e publicitário Mauro Cid que morreu por complicações de pneumonia .
O jornalista e publicitário Mauro Cid era Pioneiro do marketing eleitoral e um dos precursores da comunicação política em Mato Grosso e faleceu aos 80 anos.
“Com profundo pesar, recebi a notícia do falecimento do jornalista e publicitário Mauro Cid, nesta terça-feira (13), aos 80 anos, por complicações de uma pneumonia. Pioneiro do marketing eleitoral e um dos precursores da comunicação política em Mato Grosso, Mauro Cid conduziu diversas campanhas vitoriosas. Fundou a MCA, uma das primeiras agências de propaganda de Mato Grosso, na década de 1980. Foi secretário de Comunicação do Estado de Mato Grosso, da Câmara de Cuiabá e da Prefeitura de Cuiabá. Tive a oportunidade de ter uma convivência mais próxima com ele no período em que fui vereador por Cuiabá. Sempre tivemos uma boa relação. Ele era muito amigável, afável e atencioso no trato comigo e com todas as pessoas do nosso convívio na Câmara. Mauro Cid deixa um grande legado. Meus sentimentos aos filhos, netos e todos os familiares, amigos e colegas de trabalho de Mauro Cid. Que Deus conforte os corações neste momento de perda. A memória de Mauro Cid estará sempre presente.” lamenta Lúdio Cabral.
Leia também!
Pioneiro do marketing político de Mato Grosso, Mauro Cid morre aos 80 anos