Lucinéia, presidente do Sadia I defende secretaria de agricultura familiar pra VG.

0

Na manhã de segunda-feira (27.06), a Câmara Municipal de VG, realizou uma Audiência Pública, para tratar de assuntos referente a implantação de uma nova secretaria Independente, para Agricultura Familiar de VG.

O vereador Rogerinho Dakar (PSDB), é o autor do requerimento para a realização dessa audiência pública, que visa buscar mais melhorias, incentivos, e emendas para as famílias rurais do município de Várzea Grande.

A presidente da Associação do Assentamento Rural do Sadia I, Lucinéia da Silva, participou da Audiência pública, e foi convidada para fazer o uso da palavra, e defendeu que é necessário ter uma nova secretaria de agricultura familiar, para atender os agricultores rurais do município, e diz que é preciso ter um olhar para todas as comunidades.

“Hoje nós podemos falar a verdade que precisamos, é de uma nova secretaria que olhe, nós somos filhos sem pai, com a nossa secretaria aqui, temos mais forças de lutar, e trazer melhoria para agricultores familiares, quero dizer que todos aqui que estão lutando, fico muito grata, porque cada um veio aqui com objetivo, dessa nova secretaria, e também quero comunicar que este ano, eu assumi a nossa comunidade que tomei posse. Fiquei muito feliz, com a parceria de desenvolvimento agricultura familiar, fizeram apoio a união em minha comunidade, e em em toda zona rural de Várzea Grande, porque sozinho não fazemos nada, mas todos unidos a união faz a força muito obrigada” finalizou a presidente Lucinéia da Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui