As coisas não andam boas para a gestão de Baracat, após o prefeito sair da sessão solene sob fortes protestos dos sindicatos, o seu líder na Câmara, vereador Sardinha já botou pra moer na tribuna e denunciou um secretário da prefeitura de Várzea grande.
Sem travas na língua, o líder de Kalil deixou o povo curioso, porque falou o milagre, mas não falou o santo. Segundo ele, foi procurado por vereadores que reclamaram de um atendimento diferenciado, que alguns estariam recebendo na secretaria.
O líder e denunciante, repudiou o uso da máquina pra fazer política e iria conversar com o tal secretário sobre o assunto. “Em Várzea Grande não tem o “cartão fidelidade”, ou seja, o que falar para o vereador A, tem que falar para o vereador B.”
Foi perguntado para ele o NOME DO SECRETÁRIO, porém arisco não falou, disse apenas que já conversou de manhã e iria conversar a tarde e se ele não enquadrar, vai revelar o nome, pois tem liberdade e independência.
O vereador Sardinha (PTB), líder do prefeito Kalil na Câmara, explanou o tratamento “privilegiado” de um certo secretário com alguns vereadores na gestão Baracat.
Em questão de deixar a liderança, o AVISO do líder foi claro pra KALIl e agora o secretário de governo competente, Ismael Alves, precisa contornar a situação do líder e dos colegas pra não virar coisa pior.
“Se eu não puder falar aqui eu freto uma charrete, coloco meus trens e vou embora pra casa”, inflamou a sessão e deixou o suspense, Sardinha.
Agora se está difícil para vereador na gestão KALIl BARACAT, imagina para presidente de bairro, com a palavra o presidente da UNIVAB, Ferrinho, que deu uma sumida. Kkkk