LEÃO MARCONDES vai drenar e pavimentar as ruas do Bairro Manaíra por mais de 4 milhões.

1

Nesta terça-feira (08/02) foi publicado o contrato entre a Prefeitura de Várzea Grande e a empresa LEÃO MARCONDES – CONSTRUÇÕES, LOCAÇÃO E MANUTENÇÃO DE MÁQUINAS PESADAS LTDA.

A empresa vencedora selou o compromisso de fazer a drenagem e pavimentação das seguintes ruas do bairro Manaíra.

 Harmonia, Governador Padre de Arruda, José do Patrocínio, Sen. Filinto Muller, Mal. Deodoro, Duque de Caxias, Vereador Madurei ra, Princesa Izabel e Major João Alves Vieira, localizadas no Bairro Manaíra.

O valor do contrato foi de R$ 4.430.746,10 (Quatro milhões quatrocentos e trinta mil setecentos e quarenta e seis reais dez centavos) e o mesmo possui vigência de 12 meses.

Confira abaixo visualmente as ruas que passarão pela obra:

SOBRE A CONTRATAÇÃO E FISCALIZAÇÃO:

O tipo de licitação pela qual foi escolhida a empresa para o projeto foi a de CONCORRÊNCIA PÚBLICA (05/2021) e a responsabilidade de fiscalizar se o contrato está sendo cumprido ficou para os engenheiros civis Edna Meire Pinto e Clóvis Pereira Mendes Filho.

Num passado não muito distante, o vereador Pedrinho, chamou a empresa de “GATO MARCONDES”, denunciando a empresa por ter gerado problemas em obras na cidade.

“Essa empresa precisa definir se vai continuar ou vai parar”, disse o parlamentar.

A empresa

A empresa Leão Marcondes está localizada na Rodovia Dos Imigrantes, S/N – Km 25 Sala 06 no bairro Jardim Eldorado em Várzea Grande – MT, CEP 78150-781 e consta como sócios administradores Itamar Marcondes Neto e Ana Tereza de Almeida.

1 COMENTÁRIO

  1. Essa empresa foi a maior mentira pois eles agora mudaram tudo isso estão fazendo a pavimentação só da metade doque está combinado e estão destruindo tudo pois os encanamentos do bairro eles quebraram tudo, já era difícil subir água pro bairro agora com isso que eles estão fazendo não tem mas água pra gente do bairro, seria bom se a mídia fosse lá pra ver oque eles estão fazendo lá e também falta a fiscalização da prefeitura e dos órgãos competentes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui