Kalil diz que o serviço da linha intermunicipal é de responsabilidade do estado, mas que não pode permanecer inerte diante da situação vivida pelos usuários do transporte coletivo.
REUNIÃO DE PESO
AGORA VAI!
Dessa vez a reunião teve a participação do deputado Eduardo Botelho (UB), um bom “conhecedor’ dessa problemática e um estudo está sendo feito para apresentar na AGER (Agência Estadual de Regulação) nos próximos dias, no sentido de ampliar o número de linhas e melhorar a qualidade da Frota.
Popularidade caíndo!
As coisas não andam fáceis para o prefeito Kalil Baracat, quando o assunto é Transporte coletivo e água, a população não quer saber mais de blá blá blá e agora está sendo frequente os protestos nas ruas.
“Em Cuiabá manifestantes botam fogo em avenida , já na FEB, ônibus pega fogo por pane elétrica.”
Isso é péssimo para o jovem prefeito, a população de Vg protestando também em Cuiabá e a popularidade de Kalil está despencando, pois a melhora está longe de vir, pelo menos é o que parece!
O déficit do transporte coletivo é claro e na prática o povo de VG está recebendo sofrimento e promessas e correndo risco de ser queimado vivo no ônibus diante de tanto incêndio.
REUNIÃO EM VG
Para desacreditar a população ainda mais, houve uma reunião do executivo para “enquadrar” a empresa União Transportes e parece que não trouxe resultados na prática, pois a população continua reclamando de atrasos, má qualidade nos serviços e falta de ônibus, principalmente na linha intermunicipal.
No Instagram do prefeito Kalil, onde foi postado a reunião com autoridades em busca de melhorias para o transporte intermunicipal, os internautas indignados detonaram nos comentários, pedindo nova licitação e fim ao MONOPÓLIO!
Confira!
https://www.instagram.com/reel/Cclf60hB97b/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Vamos aguardar os próximos capítulos, e a multa na empresa será que foi aplicada?