Kalil não descarta apoio de Frical e minimiza veto de Jayme e Júlio Campos: “política muda como o vento”

0

“Ninguém rejeita voto, voto é a única coisa que não empacha”, disse o prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), à imprensa nesta terça-feira (17), questionado sobre o possível apoio do seu adversário na eleição passada, o empresário Flavio Frical (PL), para o palanque de Kalil caso dispute a reeleição no próximo ano.

“Definindo minha candidatura, vamos sentar, conversar. O Flávio teve uma votação expressiva, fico feliz por ele estar declarando apoio a mim. Avalio que estamos no caminho correto. A partir do momento que o seu adversário declara apoio a você, é sinal de que as coisas estão no caminho certo”, disse.

Questionado sobre a recusa do senador Jaime Campos (União) e do deputado estadual Júlio Campos (União) – padrinhos de Kalil na eleição passada – de estar no mesmo palanque com Flávio Frical, o prefeito disse que “política muda como o vento…acho que tudo é conversado, é dentro do diálogo. Eu faço política de forma muito democrática”, afirmou.

“Nunca vou virar as costas para os meus aliados. O Jaime é meu aliado de primeira hora, a família Campos, a prefeita Lucimar, me ajudaram muito e me ajudam. O Jaime é o senador que me ajuda. Só este ano já aportou mais de R$ 45 milhões de reais na cidade de Várzea Grande. É um grande orientador. Nós vamos buscar dentro da conjuntura política, um caminho, acabar com as arestas que tem, desarmar os espíritos e construir um projeto para o bem da cidade. Acho que tudo se resolve dentro do diálogo”, declarou.

Fonte: https://odocumento.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui