“Kalil fugiu do debate por não ter coragem de prestar contas da sua má gestão”, afirma Flávia Moretti

0

O prefeito e candidato à reeleição em Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), não compareceu ao debate entre os candidatos à prefeitura, realizado pelo Portal Primeira Página na noite desta quinta-feira (22).

Para a candidata Flávia Moretti (PL), o atual prefeito fugiu do debate por não ter “coragem de prestar contas da sua má gestão para a população de Várzea Grande”.

“Já esperava que ele não viesse ao debate. Kalil tem muito a explicar para a população de Várzea Grande. Ele passou mais de 10 anos na cúpula do poder e não resolveu problemas básicos da cidade. Agora, está prometendo solucionar os mesmos problemas que prometeu que resolveria na eleição de 2020. É muito triste ver um gestor público que não presta contas de sua má gestão e trata os várzea-grandenses com descaso e desrespeito”, declarou Flávia.

Ainda na tarde desta quinta-feira, Flávia publicou um vídeo em suas redes sociais, convocando Kalil, afilhado político dos irmãos Jayme e Júlio Campos, ambos do União Brasil, para debater Várzea Grande, suspeitando que ele não compareceria.

“Hoje é o primeiro debate. Você vai ter coragem de estar lá ou vai se esconder atrás dos paletós de Júlio e Jayme Campos? Será que o gerente de Várzea Grande vai aparecer?”, questionou a candidata.

Kalil Baracat está no comando de Várzea Grande e exercendo mandatos há 12 anos. Ele foi vereador e após a cassação do então prefeito Walace Guimarães, tornou-se secretário na gestão de Lucimar Campos, esposa do senador Jayme Campos. Com o fim do mandato de Lucimar, Kalil foi escolhido pelos Campos, que estão no poder há mais de 60 anos, para representar o grupo político na disputa de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui