Apesar da possibilidade de reeleição em 2024, o prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), questionado sobre a sucessão de 2024, afirmou que sua preocupação, no momento, é “fazer de tudo” para resolver o maior gargalo da sua administração: a eterna falta de água nas torneiras. “Estou fazendo de tudo para resolver o problema da água. Cumprindo os compromissos que assumi no período eleitoral e estou fazendo investimentos. Agora, eu vou discutir reeleição em 2024”, disse Baracat.
“Se sou candidato ou não, só vou discutir em 2024. Eu tenho muita coisa a entregar em Várzea Grande, dependendo do resultado, vamos discutir em 2024. Eu não trato de reeleição agora”, destacou. Para Kalil Baracat, o eleitor precisa receber resultado, precisa respeitar este período. Em 2024 vamos discutir, eu não discuto nada este ano. Quando você entrega um bom resultado, a sociedade entende que você deve ser reconduzido”, argumentou.
Segundo o prefeito da segunda maior cidade de Mato Grosso, “Várzea Grande cresceu demais, e de forma desordenada. Temos informações, dados concretos dentro da prefeitura, que Várzea Grande cresceu mais de 15%. Poucas cidades no Brasil cresceram como Várzea Grande”, citou o prefeito.
“É preciso entender que obras de saneamento e abastecimento de água não acontecem do dia para a noite. Também tem a burocracia que atrapalha muito. E o tempo é curto. Estou investindo mais de R$ 200 milhões em saneamento básico, a prefeitura está fazendo aporte financeiro do caixa, da fonte 100, em obras que já foram e estão sendo feitas na cidade”, completou.
Fonte: https://odocumento.com.br