O pré candidato a deputado estadual Júlio Campos (UB), na tarde desta terça-feira (26.07), gravou um vídeo em sua residência em homenagem ao dia dos avós.
No vídeo, Júlio mostra os quadros de fotografias dos seus avós maternos, seu avô Chico Curvo e sua avó Dita Curvo, e de sua vó paterna Porfíria Paula de Campos.
Júlio Campos, se emocionou e recordou sua infância, que conviveu ao lado de sua avó paterna Porfíria Paula de Campos, no município de Várzea Grande. Ela se casou e ficou viúva muito jovem, e que não tem o álbum de fotografia para recordar de seu avô paterno, Veríssimo de Oliveira Campos.
Júlio falou que esta data é muito importante, e parabenizou todos os avós mato-grossenses por este dia, e que é um privilegio ser avô de seis netos.
“Hoje, 26 de julho é dia dos avós. Sou grato a Deus por me permitir acompanhar o crescimento dos meus netos, Eduardo, Luiz Phillippe, Julião Bisneto, José Davi, Salomão e Isabel Maria”.
Assista!
“A data a princípio, homenageava São Joaquim e Santa Ana, os pais da Virgem Maria e, portanto, avós de Jesus Cristo. Atualmente eles são considerados os padroeiros de todos os avós”.