Judô da Guarda Municipal faz rifa de uma bicicleta de 18 marchas. Participe!

0

O sorteio será realizado no dia (25.03).

O Judô da Guarda Municipal de Várzea Grande, realizará um sorteio de uma bicicleta de 18 marchas para comprar um novo “Tatame” para a realização de novos projetos e práticas de judô.

O Judô da guarda ensinado para crianças e adolescentes na faixa etária de 6 a 17 anos tem como principal filosofia a plena sintonia física, mental e espiritual. Sua metodologia envolve bastante contato físico e técnicas voltadas para a imobilização e autodefesa. Esse esporte emprega uma grande diversidade de movimentos velozes somados a estratégias sagazes de raciocínio. Na prática do Judô é utilizado apenas o próprio corpo para dominar o oponente, sendo proibido usar armas e demais apetrechos com essa finalidade

Valor da Rifa : R$ 10,00

Sorteio: 01 Bicicleta de 18 machas Aro 26.

O sorteio será realizado no dia (25.03).

O valor arrecadado será para compra de uma área de  60m2 de Tatame, que custa no valor de R$ 9.694,00 reais. O sorteio será transmitido ao vivo na página do Instagram @judodaguardavg, no dia (25.03).

Confira o orçamento!

Novas incrições para alunos.

Judô da Guarda municipal abre novas inscrições para alunos (as) em Várzea Grande.

Requisitos:

• Ser Aluno (a) de Escolas Públicas.
• Beneficiário de Programas Sociais, Ex: Bolsa família, Ser Família, Auxílio etc…
• Ter entre 06 a 17 anos.

As aulas são ministradas na Guarda Municipal situada na Avenida da FEB ao lado da Moto Honda. Mais informações pelo (65) 9 9972-9714.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui