Um jovem identificado como Marcos Maciel Moraes de Souza, de 18 anos, morreu baleado nas costas, ao tentar intervir em uma briga que aconteceu em uma lanchonete, neste domingo (21), em Nova Monte Verde (a 943 km de Cuiabá).
Segundo informações do boletim de ocorrência, o caso se deu após uma testemunha ter se desentendido com a esposa de um homem, de 33 anos, o que levou as agressões físicas. Durante a briga, o suspeito também saiu em defesa da mulher e começou a agredir a testemunha.
Nesse momento, Marcos tentou intervir para proteger a testemunha, o que gerou um tumulto generalizado, que só cessou quando o suspeito sacou uma arma de fogo, fazendo com que as pessoas corressem. Enquanto fugia, Marcos acabou sendo atingido nas costas e caiu. O agressor se aproximou e efetuou mais tiros enquanto o jovem ainda estava no chão. Após o crime, o suspeito e a esposa fugiram do bar.
A Polícia Militar realizou buscas e foi até a residência do casal, onde a esposa informou que o marido reuniu documentos, objetos pessoais e fugiu. Já havia uma passagem contra ele por tentativa de homicídio em Alta Floresta. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para investigação.
Fonte: https://odocumento.com.br