Joice Hasselmann diz que foi agredida, mas não lembra de nada.

0

A deputada publicou vídeo em sua rede social que mostra ferimentos de um suposto ataque, mas ela não se lembra de ter ocorrido.

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) publicou video em suas redes sociais nesta quinta-feira (22) dizendo que sofreu um incidente na madrugada de domingo (18) em seu apartamento em Brasília. Segundo o relato da parlamentar, ela acordou no dia seguinte com fraturas, mas sem lembranças das agressões.

No vídeo publicado em suas redes sociais, Joice diz que sofreu dois traumas na base do crânio, corte profundo no queixo e nos lábios, além de ter tido um dente moído. “Não consigo entender o que aconteceu”, disse a deputada na postagem.

 Joice diz que acordou e não lembrava do que havia acontecido nas últimas horas. Disse que estava vendo televisão e quando acordou na manha seguinte percebeu que estava muito machucada.

No relato, ela disse ter pensado que havia caído, mas depois viu outros machucados, fraturas e entendeu que algo a mais se passou. Ela disse que não tem recordação dos ocorridos e pediu a investigação do caso para a polícia legislativa.

Veja abaixo a nota que a deputada publicou sobre o incidente:

“Informamos que a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) sofreu um incidente, na madrugada do último domingo (18), em seu apartamento em Brasília. Ela acordou já caída no chão do corredor, entre o quarto e o banheiro, com o rosto em uma poça de sangue, sem saber exatamente o que aconteceu”.

“Após exames, foram constatados diversos traumas pelo corpo — joelho, costela, ombro e nuca— incluindo cinco fraturas na face e uma na coluna. Os médicos descartaram a possibilidade de uma queda acidental. A parlamentar está medicada, amparada e se restabelecendo rapidamente. A expectativa, no momento, é para que não seja necessária cirurgia por conta das fraturas”.

O Departamento de Polícia Legislativa (Depol) foi acionado e abriu investigação sobre o caso.Assessoria de Comunicação deputada Joice Hasselmann (PSL-SP)

Veja o vídeo: