João Batista homenageia vereador Brás e Guardas municipais de Várzea Grande na ALMT.

0

O deputado estadual João Batista (PP), promoveu na noite de segunda-feira(06.07), uma sessão solene especial, para entrega de títulos de Cidadão Mato-grossense, moções de aplausos e a Comenda “Marechal Cândido Rondon”. Ao todo, 133 pessoas foram agraciadas com as honrarias na ALMT.

Comandante da Guarda Municipal de  Várzea Grande Alisson Baracat.
Sub comandante Alexandre Ortiz.
GM Gustavo Tertuliano.

Foram homenageados pelo deputado João Batista, o comandante da Guarda Municipal de Várzea Grande, Alisson Baracat, o sub comandante Alexandre Ortiz, e o GM Gustavo Tertuliano, que receberam a moção de aplausos, que há mais de 22 anos a Guarda Municipal de Várzea Grande presta relevantes serviços à segurança pública do município de VG, e o vereador Braz Jaciro (Pros).

O vereador Braz Jaciro, foi o único a receber a Comenda “Marechal Cândido Rondon”

O vereador Braz Jaciro, foi o único a receber a Comenda “Marechal Cândido Rondon”, e agradeceu o deputado pela iniciativa, destacando que a homenagem significa um reconhecimento ao seu trabalho, em prol da população várzea-grandense.

Vereador Braz Jaciro.

“O sentimento é de gratidão, só tenho a agradecer ao deputado João Batista e fico até sem palavras para descrever a alegria desse reconhecimento. Agradeço por ter o apoio e a parceria do deputado que é um político exemplar além de ser um grande amigo. Faço votos que esse nosso trabalho em conjunto, renda bons frutos para Mato Grosso”, disse Braz Jaciro.

Sessão solene especial

“Essa foi uma forma que encontramos de homenagear essas pessoas, trazendo ao conhecimento da população, as ações promovidas por cada um, reforçando o serviço prestado em prol da sociedade. Vale ressaltar que cada um dos homenageados na sessão solene trabalha diuturnamente na construção desse nosso estado pujante”, comentou João Batista.

Assista!

Leia Também!

Presidente Nacional do PRÓS vai presentear vereador com broche direto de Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui