JULINHO VEM AÍ!
Preocupados com a avanço do presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM), em Várzea Grande, o casal Jayme e Lucimar Campos, decidiram entrar na parada com a missão de recuperar terreno ao pré-candidato a deputado estadual, Júlio Campos (DEM).
Recentemente, a vereadora da “cidade industrial”, Rosy Prado, eleita, em 2020, com 2.427 votos tomou um guaraná ralado na assembléia com Botelho, mas não avançou e não teve um fechamento político, garantiu a vereadora a uma fonte da coluna.
A vereadora atuante que está demonstrando um bom trabalho na câmara municipal,l recebeu a visita de peso em dose dupla (Jayme e Lucimar).
“Tá fechado. Sou grata a dona Lucimar e o senador (Jayme). Não poderia falar não à eles”, explicou Prado ao definir oficialmente apoio à Julinho.
ELEIÇÕES 2022, fique por dentro nas movimentações políticas no
BLOG DO PEDRO LUIS.
Caramba essa família Campos não sai de cena.
Acho que o que eles tiveram de contribuir para MT, já fizeram ou não.
Deixa a juventude com novos ideais , com formação intelectual, atualizados tomar as regras de VG MT
Já ocuparam todos os cargos políticos do alto escalão. E Várzea Grande como está?
Poise mais sem eles a cidade não anda de jeito nenhum.ou estou errado?mostra pra mim quem fez alguma coisa pra nossa cidade além deles?
Cumprimentos a Vereadora Rosi Prado pela atitude em apoiar a candidatura do Dr Julio Campos à Deputado estadual pelo Município de V.Grande. É o mais digno e preparado dos candidato a Assembleia Legislativa de MT. É um cidadão de 75 anos ,mais com ideias e projetos de um jovem de 30 anos. Vou com Julio.