Isso aí é uma forma de ursupação de poder da próxima administração que está aí para assumir!

0

Empréstimo de 120 milhões

 “Eu não sei se nós somos tapados, ignorantes de pouca cultura, de pouco conhecimento, conhecimento nulo sobre legislação ou então a prefeitura municipal sabe mais do que nós e nós não sabemos desse detalhe.” (Vereador Carlos Garcia)

Assim começou a fala do vereador Carlos Garcia do PSB, mostrando um bom combatente mandou um duro recado para o executivo da Prefeita LUCIMAR CAMPOS, logo após a fala do vereador Ivan dos Santos, integrante também da CCJ.

OUTRO PROJETO, MAS O MESMO ERRO!

O relator da comissão Dr°Carlos Garcia disse que este projeto comete o mesmo erro do projeto de 50 milhões do executivo que rodou e quando caiu na votação já estava avançado no segundo quadrimestre o que o fez inconstitucional, ilegal em que pese ter sido votado pelo plenário da casa, publicado, entretanto a lei não teve eficácia.

A CAIXA ECONÔMICA NÃO É LOUCA!

E falou mais na tribuna, “A caixa econômica não é louca, não está lá pra atender a vontade de político, SENADOR, de PREFEITO, está lá para cumprir a lei”, vereadores e plenária no silêncio total só observando….

O projeto de 50 milhões foi rejeitado, tanto é que voltou pra essa casa pra ser revogado e agora volta esse projeto de lei do 120 milhões que nada mais é a mesma coisa gente! Não é por que passou o período eleitoral, não é período eleitoral, é quadriênio, segundo quadriênio termina dia 31 de dezembro.

“ISSO AÍ É UMA FORMA MANIFESTA DE URSUPAÇÃO DE PODER DA PRÓXIMA ADMINISTRAÇÃO QUE ESTÁ AÍ PRA ASSUMIR.”

Continuando e defendendo a retirada do projeto ele disse “Eu acredito que o projeto deve ser retirado por uma questão de lógica, legalidade pra ser apresentado o ano que vem, aí câmara obviamente terá a liberdade de discutir, vetar, negar, aprovar, fazer o que quiser, mas eu quero alertar aos nobres pares que durante o meu trajeto nessa casa eu sempre pautei pelo princípio da legalidade, moralidade, da transparência sobre tudo e paguei caro por isso, porque não submeti a esse tipo de proposta de cunho acalorada, momentâneo, vontade política e aquela coisa que só ele que sabe, só a administração que sabe. Não! Nós combatemos essa situação, nós fomos contra por quê?

Procuradoria da Prefeitura extrapolando! 

( Indo além do limite!)

Dr° Carlos Garcia perguntava e respondia, incansável na tribuna, “Porque o projeto era inconstitucional, era ilegal, aliás a procuradoria legislativa da prefeitura não soube propor o projeto de 50 milhões e dessa forma agora de 120 milhões não é que não está sabendo, está extrapolando, ursupando, transgredindo aquilo que já é norma e que não deve ser acolhido por está casa.”

Vereador Combatente finalizando!

Carlos Garcia com uma platéia atenta finalizou, “Então eu quero aqui combater veementemente este tipo de ação, por quê? Porque esta casa, é uma casa que deve primar pela legalidade, pelo aquilo que é correto, que é constitucional, que deve ser aceito por todos os órgãos com uma forma de legislar e fazer com que  a produção dessa legislatura tenha a eficiência no mundo lá fora, aonde vai se aplicar essa lei.”

HOJE A NOITE ESTA MATÉRIA SERÁ COMENTADA E APIMENTADA NA LIVE DO FACEBOOK PEDRO LUIS E O EMPALLADOR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui