Incomodado com crescimento de Flávio, senador Jayme ataca outra vez nesta manhã!

4

Ataque na segunda feira 

Nesta segunda – feira o presidente da comissão de ética do senado, senador Jayme Campos (DEM) voltou atacar o candidato à prefeitura de Várzea Grande Flávio Vargas (PSB).

Em entrevista à imprensa, Jayme declarou que Vargas colocou empresas e bens em nome de um “laranja” na região metropolitana.

Ataque na sexta feira

Reinauguração da praça da Vila Sadia

Mais uma vez o presidente da comissão de ética do senado, Jayme Campos ganha os holofotes em outra inauguração de praça em Várzea Grande (25) sexta feira.

Dessa vez ele não agrediu ninguém fisicamente como fez na inauguração passada quando o morador foi questionar a prefeita (esposa)  sobre o problema da falta de água na cidade.

 Agressão da praça ganhou mídia nacional

https://veja.abril.com.br/blog/radar/a-campanha-comecou-senador-agride-pre-candidato-a-vereador-no-mt/

Jayme atacou verbalmente o adversário político Flávio Vargas (PSB) na praça da Vila Sadia dizendo em seu discurso dizendo que o candidato é sonegador e declarou apenas 1 real na justiça Eleitoral.

Declaração na justiça eleitoral

O empresário Flávio Vargas declarou a justiça eleitoral patrimônio de 1,5 milhão.

Ao BLOG DO PEDRO LUIS, Flávio lamentou o que considera “desespero” de Jayme Campos, segundo ele, diante da “iminência de perder o poder”.

Flávio Vargas “Jayme Campos está desesperado com a nossa força política e está com medo de perder o poder!”

Jayme Campos está desesperado, vendo que está perto de perder a eleição e deixar a prefeitura depois de meio século. A população entendeu que Várzea Grande parou no tempo com a gestão que aí está, e que vive de maquiagem”, declarou Flávio. 

Flavio nunca dependeu de cargo público

Em resposta a Jayme Campos, Flávio lembrou que todas as conquistas da vida dele foi devido a iniciativa privada, sem precisar ocupar cargo público para ganhar dinheiro. “Ao contrário de algumas famílias, que precisa do Poder público para expandir a sua riqueza, eu não dependo da política. Eles dependem”, completou.

“Estamos preparados, é um grupo unido e de forma nenhuma vamos desistir. Vamos juntos, vamos até o final e vamos ser sim prefeito de Várzea Grande”, finalizou Flávio.

Por fim, Flávio voltou a pedir que a campanha em Várzea Grande seja centrada em propostas para resolver os principais problemas da cidade. Segundo ele, a sociedade não quer saber de baixaria, e sim de soluções para melhorar suas vidas. “Hoje pela manhã estive com especialistas conversando sobre como fazer para a água chegar para toda cidade de Várzea Grande, quero discutir um novo modelo de transporte público, resolver a Avenida da FEB, muito mais importante que responder aos ataques de Jayme Campos, disparou Flávio.

4 COMENTÁRIOS

  1. Exatamente é disso que precisamos propostas concretas para melhorar e desenvolver nossa cidade.
    Vamos unir todos os empresários e comerciantes e comerciários e trabalhar forte para eleger o Flávio como prefeito de Várzea Grande.

  2. Asfalto está sendo feito se fazer vias fluviais sem tratamento de esgoto . É dinheiro jogado fóra as redes de água muito velha mal planejada fica essa briga com os moradore .ex se não pagar a água não vai agua para os moradores , os moradores se não mandar água não vamos pagar . Primeiro resolve os problemas da falta de água ai depos faz a cobrança. Vai ficar nesta briga até quando?
    Sem falar que água e tratamento de esgoto é saude.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui