Morreu na noite deste sábado (10), em Cuiabá, o radialista Edson Pires, vítima de parada cardíaca. Referência no rádio cuiabano e mato-grossense, o profissional atuou por muitos anos na antiga rádio Cultura de Cuiabá (710 AM), onde ficou conhecido pelo bordão “o que é bom, não muda”, usado nas chamadas para as partidas de futebol profissional e amador.
Também fez participações nos programas “Cidade Independente”, comandado por Edivaldo Ribeiro, na rádio Cidade FM (94,3), e no “Chamada Geral”, liderado por Lino Rossi (já falecido), na rádio Mega FM (95,9).
Nos últimos anos, o “Bandeira”, como era conhecido, fazia parte do quadro de servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, onde atuava no cerimonial e apresentava um programa musical semanal na rádio Assembleia (89,5 FM).
Amante da boa música e da ‘resenha’ com os amigos, Edson Pires era cuiabano e pai do colunista social, Edson Guilherme. Deixa um legado de quase meio século de trabalhos prestados à radiofonia mato-grossense. O local e o horário do velório ainda não foram divulgados.
Mais informações em instantes
ODOCUMENTO