Homologado ao Senado e coligado com Mauro, Wellington quer PSDB e Cidadania no palanque: “99% fechados”.

0

O senador Wellington Fagundes foi homologado candidato à reeleição durante a convenção estadual do PL. Ele terá como primeiro suplente o ex-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho. Com a decisão, Wellington vai formar o palanque com União Brasil, Partido Liberal, Republicanos e MDB: Mauro Mendes (UB), governador, Otaviano Pivetta (REP), vice; e Wellington Fagundes (PL), senador.

A expectativa é que o PSDB e o Cidadania também estejam no mesmo palanque. “Tudo depende da convenção deles, mas os entendimentos estão 99% fechados”, calculou.

Fagundes informou que o segundo suplente da chapa ao Senado sairá das conversas que se prolongarão até o final da tarde desta sexta-feira, quando acontecerá a convenção do União Brasil para homologar a chapa que disputará à reeleição em outubro.

“Definimos formar uma aliança que represente o desenvolvimento e a oportunidade. Mato Grosso é o Estado que mais se desenvolve no país e por isso optamos por esse alinhamento histórico com o Governo Federal, com o presidente Bolsonaro e o governador Mauro”, disse Fagundes.

Wellington reafirmou também que a prioridade do PL é a reeleição do presidente da República. O senador se mostrou entusiasmado com os entendimentos, ao destacar a transferência de recursos pelo Governo para Estados e municípios.

Fonte: https://odocumento.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui