Homem morre em colisão entre carro e motocicleta em Várzea Grande; veja o acidente

0

O motociclista Rayhad Henrique Campos, 30 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (5) na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Jardim Costa Verde, em Várzea Grande. Ele foi atingido por um veículo Ônix, de cor branca.

Uma testemunha, que teve o veículo atingido pelos estilhaços da moto, contou aos policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) que a motorista atingiu a vítima quando fez a conversão pra entrar na rua Zequinha Abreu. Pelas imagens, a motorista virou na rua sem sinalizar e o motociclista vinha trafegando em alta velocidade pela via.

Rayhad Henrique Campos foi socorrido pelo Samu ainda com vida para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Já a mulher que conduzia o Ônix foi levada por terceiros para cuidados médicos, pois ficou em estado de choque com o acidente.

A Deletran investiga o caso.

IMAGENS DAS REDES SOCIAS

 

FONTE: https://odocumento.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui