Homem invade postinho de saúde e tenta matar a ex-companheira com golpes de faca em MT

0

Um homem de 59 anos invadiu um posto de saúde na manhã de quarta-feira (13), para tentar matar a ex-companheira, de 52 anos na cidade de Lambari d’Oeste (318 km de distância de Cuiabá). A vítima precisou se trancar na sala de repouso dos profissionais para fugir do agressor. Ela foi golpeada com facadas no pescoço, braço e tórax.

De acordo com o boletim de ocorrência, a tentativa de feminicídio aconteceu por volta das 6h20. A Polícia Militar foi acionada pelo médico plantonista da unidade de saúde, que presenciou o crime e desarmou o suspeito.

À Polícia Militar, a vítima contou que já foi ameaçada de morte e agredida pelo ex-companheiro em outras ocasiões, e que por isso o largou e foi morar com sua filha em uma casa próxima ao posto de saúde. Segundo ela, estava no local acompanhada de sua colega de trabalho, quando o agressor apareceu de forma repentina.

O suspeito alegou que a vítima havia “acabado com a vida dele” e, sem demora, sacou uma faca, desferindo golpes contra ela. A mulher entrou em luta corporal com o agressor, que, em meio ao tumulto, chegou a quebrar a porta de vidro do armário de medicamentos.

O médico plantonista, que estava em um momento de repouso, ouviu os gritos e correu para o corredor, onde presenciou o suspeito saindo da sala com uma chave de fenda nas mãos. Ele se aproximou do suspeito e percebeu que a vítima estava caída no chão. Ele conseguiu conter o suspeito, retirando a chave de fenda de suas mãos, mas o homem conseguiu fugir pelos fundos.

A Polícia Militar realizou buscas, mas não conseguiu localizá-lo. Na casa dele, os policiais encontraram uma motocicleta vermelha com a chave na ignição. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rio Branco para as investigações em andamento.

Fonte: https://odocumento.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui