Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil após agredir filha em Várzea Grande.

0

Imagens do circuito de segurança da residência mostram a situação de violência.

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil nesta terça-feira (21.06), em Várzea Grande, pelo crime de lesão corporal contra a filha de 19 anos.

A vítima procurou a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (Dedm) de Várzea Grande e relatou que o pai a agrediu com socos, chutes, empurrões e ainda pisou na cabeça dela. Ela apresentou imagens do circuito interno de segurança da residência que mostram a situação de violência.

Diante das informações recebidas, a delegada Mariell Antonini Dias e uma investigadores foram até a residência e prendeu o agressor em flagrante e o conduziu à delegacia.

Durante o procedimento na unidade policial, dois sobrinhos, de 16 e 17 anos, que moram com o suspeito foram ouvidos em escuta especializada e também relataram ter sofrido violência moral e agressões físicas. Este fato será apurado pela DEDM.

A ação faz parte da Operação Acalento – fase II deflagrada neste mês pelas Polícias Civis em todo o Brasil para repressão a crimes de violência doméstica e sexual contra crianças e adolescentes. 

Fonte: http://www.pjc.mt.gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui